Sem Título-1

A Música em aulas de Bandas!!!

As aulas de banda, são gratuitas para os alunos. São aulas, para preparar os alunos de todos os instrumentos, para tocarem juntos, uma integração criativa.

Cria vínculos de cooperação e estimula a capacidade de compreender a importância de cada instrumento dentro do grupo É uma aula de muita importância para o aprendizado musical.

QUEM SOMOS?

Somos uma escola de música moderna, onde iniciamos as atividades no dia 20 de julho de 2005 e hoje em dia trabalhamos com a metodologia TKT Musical. Uma das maiores e melhores metodologias do Brasil, consagrada com prêmios Nacionais e Internacionais de qualidade.

Ministramos também os cursos livres, que são indicados para alunos específicos e que querem se especializar em técnicas e estilos variados e avançados!

Então não perca tempo e venha aprender música de verdade com profissionais qualificados!!!

musica canto estudarmusicaescolademusicaamericanasp